‘Vejo uma troca de respeito do Gabigol perante ao Dorival’, opina Zé Elias

Camisa 9 mudou de posicionamento com a chegada do novo treinador

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo enfrenta o Athletico-PR neste sábado pela grande final da Libertadores. O Rubro-Negro busca o tri da América e voltar a conquistar o título depois de três anos. Durante o programa ‘ESPN F90’, o ex-jogador e comentarista Zé Elias falou da oscilação do time de Dorival nas últimas partidas e sobre Gabigol.

“Acho que nesses últimos dois jogos o Dorival tem tido dificuldades com peças e contra o São Paulo na Copa do Brasil como treinador. Ele teve dificuldades. O São Paulo encheu o meio-campo e acho que o Athletico vai fazer a mesma coisa. Então eu acredito que o Dorival nesse instante teve problema, porque ele poderia mudar”, declarou, antes de emendar:

“Mas, eu vejo o Flamengo hoje muito forte. O que o Dorival tem feito com o Gabigol, vejo uma troca de gratidão e respeito do Gabigol perante ao Dorival. Não estou falando de futebol, estou falando da forma em que se relaciona com o treinador. É uma relação boa. O Bruno machucou, mas ele tinha que encaixar o posicionamento do Arrasca, do Everton… David voltou a jogar bem, recuperou Léo Pereira voltou a jogar bem. Acho que o time do Dorival se aproxima do Jorge Jesus, mas o do Jesus ainda está acima”, complementou o comentarista.