‘Vejo o Flamengo vindo forte, o time mudou da água para o vinho com a chegada do Dorival’, diz comentarista

Caio Ribeiro rasgou elogios ao momento do Mais Querido

Jogadores-do-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Em viés de alta desde a chegada de Dorival, o Flamengo voltou a apresentar um futebol que agrada a sua torcida e o coloca como postulante a títulos na temporada. O comandante organizou a casa e fez o elenco voltar a performar bem.

Com a confiança recuperada, os jogadores voltaram a reder o melhor que podem nas partidas. Mesmo nos jogos que o time alternativo entra em campo, a pegada e a maneira de jogar é a mesma, com muita qualidade.

Durante o programa ‘Bem, Amigos’, Caio Ribeiro exaltou o momento do Flamengo. O comentarista afirmou que enxerga o Mais Querido chegando forte na parte decisiva da temporada.

“Ainda é cedo para cravar alguma coisa sobre o Campeonato Brasileiro, mas vejo o Flamengo vindo muito forte para a disputa. O time mudou da água para vinho desde a chegada do Dorival Júnior”, disse Caio Ribeiro.

Siga o Diário no Instagram

Milton Leite ressaltou a questão de mesmo sem os titulares em campo, o Flamengo tem vencido os seus jogos. O narrador colocou o Palmeiras e o Mais Querido como postulantes ao título da competição.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo mesmo com o time alternativo no Brasileirão vem ganhando os seus jogos, por isso coloco Palmeiras e Flamengo como os clubes que vão brigar por esse Campeonato Brasileiro até o final”.