‘Vejo o Flamengo em evolução’, diz comentarista

Durante o programa ‘Linha de Passe’, jornalistas falam sobre o Mais Querido

Dorival-Junior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na próxima quinta-feira (29), Flamengo e Tolima se enfrentam às 21h30, no Estádio Manuel Murillo Toro, em jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Após vencer o América-MG no último final de semana, o Mais Querido vira a chave para a competição continental.

Dorival Júnior terá que quebrar a cabeça para montar a equipe, isso porque de última hora oito jogadores testaram positivo para Covid-19 e foram impedidos de seguir viagem com o elenco. Nesta terça-feira (28), os atletas farão novos exames e em caso de darem negativo podem seguir viagem.

Durante o programa ‘Linha de Passe’, Mauro Naves garantiu que está enxergando evolução na equipe do Flamengo. O comentarista afirmou que mesmo com os desfalques, o Mais Querido tem boas opções para se virar.

“Vejo o Flamengo em evolução, principalmente em comparação com aquela confusão de o que vai virar esse time. Vai pegar um Tolima que perdeu dois jogadores importantes no último jogo, além de perder o título. O Flamengo também perdeu jogadores por conta do Covid, mas acho que mesmo assim ainda tem opções que podem suprir os problemas, mesmo com o jogo sendo fora de casa”, disse Mauro Naves.

Siga o Diário no Instagram

Paulo Calçade ressaltou que as coisas se complicaram para o Flamengo devido os desfalques de última hora. O comentarista ressaltou que a trinca de volantes seria utilizada por Dorival, mas agora o comandante tem apenas dois jogadores da função para a partida.

Siga o Diário no Twitter

“As coisas para o Flamengo foram se complicando nas últimas horas e a gente não sabe qual vai ser a realidade na hora do jogo, porque o Dorival tinha uma escolha, estava muito claro que ele iria repetir o trio de volantes, tanto é que ele entrou assim contra o América-MG. O que significa que aquela era uma ideia de jogo para a sequência dos jogos, só que agora apareceram os desfalques por conta do Covid”.