Veja provável escalação! Com diversas mudanças, Flamengo encara o Atlético-GO

Equipes se enfrentam neste sábado, às 20h30, no Maracanã, pelo Brasileirão

Dorival-Júnior-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, Flamengo e Atlético-GO se enfrentam às 20h30, no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar no meio de semana pela Copa do Brasil, o Mais Querido volta as atenções para o Brasileirão.

Vindo de três vitórias consecutivas na competição, Dorival Júnior teve dois dias para recuperar seus jogadores e preparar a equipe que vai entrar em campo para enfrentar o Dragão.

Pensando no primeiro confronto das quartas de final da Libertadores, na próxima terça-feira, contra o Corinthians. O comandante deve utilizar o seu elenco e preservar boa parte dos jogadores.

Vidal e Everton Cebolinha devem iniciar pela primeira vez uma partida como titulares pelo Flamengo, figuras como Lázaro e Marinho devem ganhar chances nesta partida.

Siga o Diário no Instagram

A Nação promete mais uma vez fazer sua parte, pois mais de 45 mil ingressos já estavam vendidos. Os torcedores vão apoiar e empurrar o Flamengo em busca de mais uma vitória na competição.

Siga o Diário no Twitter

Conseguindo uma vitória e contando com uma combinação de resultado, o Flamengo pode até encerrar a rodada no G-4 da competição. Fazendo parte dos clubes que estão na ponta da tabela.

 

Flamengo x Atlético-GO – 20ª Rodada do Campeonato Brasileiro

Data e horário: 30/07/22, às 20h30
Local: Maracanã
Arbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Márcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN)

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Flamengo:

Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Lázaro e Marinho (Técnico: Dorival Júnior)

Desfalques: Rodrigo Caio, Diego Alves e Bruno Henrique

Atlético-GO:

Ronaldo, Hayner, Edson Felipe, Camutanga e Arthur Henrique; Marlon Freitas, William Maranhão e Jorginho; Airton (Peglow), Wellington Rato e Churín (Ricardinho) (Técnico: Jorginho)

Desfalques: Ramon Menenez

ONDE ASSISITIR:

Premiere.