Sem o Maracanã, que ainda passa por reformas para a temporada 2022, o Flamengo vai mandar os primeiros jogos do Campeonato Carioca no estádio Luso-Brasileiro. O jornal ‘Lance’ esteve no local e trouxe informações sobre o palco do Rubro-Negro no duelo contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, às 21h35.
Siga o Diário do Fla no Twitter
De acordo com o veículo, o Flamengo realizou o ‘top dressing’, que age na regularização da superfície do gramado, e a operação foi bem sucedida. Uma das últimas coisas a ser realizada no estádio é a tinta para demarcação das linhas de jogo. A expectativa é pela finalização de todo processo nesta terça-feira.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
O Rubro-Negro também promoveu a melhoria da estrutura do banco de reservas, enquanto as cadeiras e arquibancadas foram pintadas e revitalizadas pela própria Portuguesa. O setor leste será utilizado como estacionamento, e os refletores do estádio passarão pelo último teste nesta noite.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“A Portuguesa nunca negou ajuda, abrigo, para um coirmão. O Flamengo mostrou interesse e, na mesma hora, sentamos para conversar e colocamos o nosso estádio à disposição. Quanto aos valores, pode ter certeza que a Lusa fez o mínimo possível para poder contar com os jogos dessas duas equipes e, de certa forma, valorizar ainda mais o Campeonato Carioca”, comentou Marcelo Barros, presidente da Portuguesa.