Veja o primeiro treino de Fábio Matias com o grupo que iniciará o Carioca

Treinador retornou de São Paulo para assumir o time principal

Foto: Flamengo / Gilvan de Souza

O Flamengo continua com os trabalhos de preparação para o início do Campeonato Carioca. Nesse sentindo, o até então técnico do sub-20, Fabio Matias, assume a equipe após a demissão de Maurício Souza. Dessa forma, o mais novo responsável pelo elenco que disputará a competição estadual falou com a Fla TV sobre as expectativas.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Já conheci grande parte do elenco desde o início do trabalho aqui no clube. Agora, teremos uma sequência de jogos e além disso alguns amistosos marcados antes da competição. Vamos dar continuidade ao trabalho que já estava sendo feito”, disse o mais novo treinador da equipe que disputará o Carioca.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Desde o início da temporada o Mais Querido já havia divulgado que jogaria o início do carioca com jogadores das categorias de base. Isso porque, o clube pretende poupar o elenco principal, que ainda inicia os trabalhos com Paulo Sousa. Por fim, Fabio Matias deixou o comando do time que estava na Copinha para retornar ao Rio de Janeiro, e assumir o elenco de jovens que disputará o início do Carioca.