Veja a provável escalação do Flamengo para esta quinta-feira

Rubro-Negro joga contra a Universidad Católica pela Libertadores

Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo terá mais um compromisso pela Libertadores nesta quinta-feira. Nesse sentindo, o Mengão enfrenta o Universidad Católica, às 19h, no Estádio San Carlos de Apoquindo. Dessa forma, Paulo Sousa já divulgou os relacionados para a partida e o Rubro-Negro já tem um possível escalação para a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O provável time que enfrenta a Universidad Católica é: Santos (Hugo), Willian Arão, Pablo e Filipe Luís; Isla, João Gomes, Thiago Maia e Lázaro; Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Ausente dos últimos três jogos, Matheusinho segue de fora para o confronto contra o clube chileno. Além do jovem lateral, Ayrton Lucas, que ainda não estrou com o Manto sagrado e Rodrigo Caio, que ainda não jogou na temporada, seguem de fora. Por outro lado, Bruno Henrique foi a grande surpresa e está na lista de selecionados para a partida contra o Universidad Católica.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, o Flamengo ainda não sabe o que é perder pontos na Libertadores. Dessa forma, o Mais Querido vai em busca de mais uma vitória fora de casa na competição para assumir a liderança disparada do grupo H do torneio Sul-Americano.