Vasco vai tomar ‘medidas cabíveis’ caso não tenha resposta do Flamengo até meio-dia

Polêmica envolvendo o Maracanã segue entre os clubes

Vasco vai tomar 'medidas cabíveis' caso não tenha resposta do Flamengo até meio-dia
(Foto: Paula Reis/CRF)

A polêmica envolvendo Flamengo, Vasco e o Maracanã voltou à tona após o rival do Mengão solicitar mudança de local da partida contra a Chapecoense. Nesse sentido, de acordo com o ‘O Globo’, o clube irá esperar uma resposta do Rubro-Negro até meio-dia desta terça-feira. Caso não tenha, o Vasco afirma que irá ‘tomar medidas cabíveis’ em relação ao assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

O pedido foi feito na última quinta-feira e o intuito do rival do Fla é ter um estádio maior para a estreia de Alex Teixeira, recém-contratado da equipe. A partida entre Chape e Vasco acontece no próximo domingo e, por isso, a pressa do clube por uma resposta. O clube, portanto, se pronunciou dizendo que se até meio-dia não tenha um parecer, entenderá que lhe foi negado o Maracanã.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além da partida contra o clube catarinense, o Vasco também deseja disputar mais três jogos no estádio. De acordo com o ‘O Globo’, seria uma no dia 3 contra o Sport, uma no meio da tabela e contra o Criciúma no final da competição. Caso seja negado, o cruzmaltino já garantiu que ”partirá para tomar as providências cabíveis para resguardar o que entende ser seu justo direito”