Vasco aciona justiça para cobrar dívida do Flamengo

Clube alega que o Mengão não pagou a taxa de transferência de um remo de atleta, que veio para Gávea este ano

Vasco aciona justiça para cobrar dívida do Flamengo
Fotos: Gilvan de Souza/Flamengo

O Vasco está cobrando uma suposta dívida de R$ 51.874,20, além dos juros e correção monetária ao Flamengo, segundo o “UOL”. O time da Série B alega que um atleta seu de remo saiu do clube e se transferiu para a Gávea e o Mengão deve pagar uma taxa pela transferência. Bodas de Prata! Flamengo não vence o Bragantino há 25 anos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O Réu, até a presente data, não efetuou nenhum pagamento e, inclusive, registrou o Atleta para participar de campeonatos sob seu escudo, o que caracteriza grave lesão ao regulamento da FRERJ e ao direito de registro e proteção do quadro de atletas do CRVG”, alega o Vasco.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Em agosto, a direção do clube enviou uma notificação para o Flamengo falando sobre a suposta dívida. Porém, o Mengo respondeu alegando que o atleta tinha ficado um ano sem competir pelo Vasco, com isso, não teria multa nenhuma a ser paga. O time de São Januário respondeu dizendo que em fevereiro deste ano, o atleta participou Seletiva Sul-Americana de Remo defendendo as cores do clube, com isso, a alegação do Mais Querido seria invalidada. Fla já passou mais de 60 dias com desfalques por conta das Seleções.