Na última quarta-feira (23), os jogadores do Flamengo realizaram mais um dia de treinos no Ninho do Urubu. Dando continuidade a preparação para o duelo do próximo sábado (26), contra o Juventude, às 16h30, no Maracanã, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Responsáveis pelo Departamento de Futebol do Flamengo, decidiram fazer um almoço pós-treino, para unir ainda mais o grupo. No mesmo horário, torcedores do Peñarol que estavam no Rio de Janeiro para o duelo contra o Botafogo, pela Libertadores, estavam envolvidos em confusões no Recreio dos Bandeirantes.
O lateral do Flamengo Varela, que é cria do Peñarol, foi visto perto da confusão dos torcedores uruguaios com a polícia e gerou muita revolta em alguns torcedores rubro-negros.
Após toda a confusão esfriar um pouco, o jogador usou suas redes sociais para se pronunciar. O lateral afirmou que recebeu uma ligação de amigos que estavam assustados perto da confusão e que foi ao resgate. Porém ao chegar, foi abordado por policiais e foi obrigado a descer do carro, logo na sequência foi reconhecido por torcedores que fizeram os vídeos.
Veja abaixo a publicação de Varela:
Ver essa foto no Instagram