VAR apresenta falha para analisar gol anulado do Fla contra o ABC

CBF alegou erro na calibragem das câmeras na partida vencida pelo Rubro-Negro por 1 a 0

VAR apresenta falha para analisar gol anulado do Fla contra o ABC

O Flamengo venceu o ABC nesta quinta-feira, por 1 a 0, com gol de João Gomes, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Contudo, o placar poderia ter sido maior caso o VAR funcionasse perfeitamente. No início do segundo tempo, Michael marcou um gol, mas o mesmo foi anulado pelo assistente. O árbitro de vídeo não funcionou por problemas operacionais e foi mantida a decisão de campo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Logo após o ocorrido, a CBF se manifestou, afirmando que houve uma ‘falha na calibragem na câmera’, o que impossibilitou o VAR de traçar das linhas para analisar o lance do gol anulado do Flamengo. Com o placar somado ao do jogo da ida no Maracanã, o Rubro-Negro avançou com resultado de 7 a 0. O Mais Querido irá conhecer o adversário das quartas de final nesta sexta-feira, após sorteio.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo agora no próximo domingo, às 18h15, para enfrentar o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. No torneio, o Rubro-Negro ocupa a 5ª colocação, com 24 pontos e dois jogos a menos, contra Grêmio e Athletico Paranaense. Na última rodada, o Fla bateu o Corinthians por 3 a 1.

Curta o Diário do Fla no Facebook