Vapo! Com golaço de Gerson, Marselha vence o Reims pela Ligue 1

Ex-jogador do Flamengo garantiu os três pontos com uma pintura

Com um golaço de Gerson, o Olympique de Marselha derrotou o Reims fora de casa, em jogo válido pela 34ª rodada do Campeonato Francês. Os comandados de Jorge Sampaoli dominaram boa parte do duelo e com uma pintura do ex-jogador do Flamengo, garantiram os três pontos.

Siga o Diário do Fla no Twitter 

O JOGO

O Olympique de Marselha comandou a partida desde o início, no entanto, não conseguiu criar oportunidades reais, enquanto o Reims se defendeu e jogou no contra-ataque, o que originou jogadas com bastante perigo ao gol do Marselha. Apesar do domínio, os comandados de Sampaoli não conseguiam furar a defesa do Reims e só foram ficar aliviados no final do segundo tempo.

Aos 38 minutos, Gerson chamou a responsabilidade e recebeu na área pela direita, pedalou diante do marcador e acertou um bonito chute cruzado, de pé direito. O golaço do Coringa com a perna ”fraca” garantiu a vitória do Marselha.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Com o título já conquistado antecipadamente pelo Paris Saint-Germain, só resta para o Olympique de Marselha garantir a segunda colocação da Ligue 1 nas quatro rodadas que faltam. Com o triunfo, a equipe de Gerson chegou aos 65 pontos, abrindo seis de vantagem sobre Rennes e Monaco.

Curta Diário do Fla no Facebook