‘Vantagem é grande, mas não é impossível’, diz Benja sobre chance de título do Fla

Rubro-Negro dininuiu a diferença do líder Palmeiras para sete pontos

Com mudanças! Veja provável escalação do Mengão diante do Goiás
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Mesmo com uma atuação abaixo, o Flamengo conseguiu derrotar o Botafogo por 1 a 0 e diminuiu a vantagem do líder Palmeiras para sete pontos. O jornalista Benjamin Back, em seu famoso quadro do Instagram ’60 segundos do Benja’, opinou que a missão do Fla é difícil, mas não impossível.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo ganhou do Botafogo e está a sete pontos do Palmeiras. A vantagem é grande, mas não é impossível. O que é impossível é que o Palmeiras não perde. Tudo bem, tem mais 14 jogos, 42 pontos a serem disputados, mas é raro ver o Palmeiras perder. Time do Botafogo é muito ruim, já está a dois pontos da zona. E o Dorival, agora entendi porque ele coloca time alternativo, porque não precisa. Os adversários são tão fracos e inferiores ao Flamengo que ele pode ir mesclando e colocando no segundo tempo mesmo. Só não devia ter feito isso contra o Palmeiras”, declarou Benja.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Agora vice líder do Brasileirão, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, quando visita o Vélez pela semifinal da Libertadores na Argentina. O técnico Dorival Jr ainda não sabe se contará com o zagueiro David Luiz, que se recupera de um quadro de hepatite viral.