Vampeta revela o motivo de Bruno Henrique não ser convocado para a Seleção Brasileira

Camisa 27 foi chamado em 2019 e depois não recebeu mais chances

Vampeta revela o motivo de Bruno Henrique não ser convocado para a Seleção Brasileira

Bruno Henrique é um dos principais jogadores do Flamengo e foi fundamental na campanha de 2019. Seu bom desempenho o levou a ser convocado para a Seleção Brasileira naquele ano para disputar amistosos contra Peru e Colômbia.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O ex-jogador Vampeta, campeão da Copa do Mundo de 2002 e marcado por dar cambalhotas na rampa do Palácio do Planalto, falou na “Rádio Jovem Pan”, o motivo do camisa 27 do Mengão não ter recebido mais chances de Tite.

“Vocês viram que o Bruno Henrique não foi mais convocado para a seleção porque, de acordo com o que um membro da comissão técnica me disse, ele não foi bem no campo reduzido em atividade de toque, passe. Eu falei: ‘Você tá de brincadeira comigo. O Bruno Henrique é para jogar em campo aberto. Espaço reduzido é para Roberto Firmino, Everton Ribeiro, Coutinho. O Bruno Henrique é profundidade’. Todo cara que é veloz vai sofrer em um espaço curto”, disse o ex-atleta.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Mesmo ainda não tendo atingido o mesmo rendimento de 2019, BH tem ajudado bastante na ausência dos jogadores que estão na Copa América. O atacante tem chamado a responsabilidade e já resolveu alguns jogos, como fez contra o Fortaleza, na despedida de Gerson. Por merecimento, o atleta deveria ter recebido mais chances com Tite. Vampeta ainda terminou dizendo quem o revelou o motivo de Bruno Henrique não ter sido mais chamado.

“Chegou até a mim que o problema foi de treinamento. E sabe quem falou isso para mim? Um membro da comissão técnica chamado César Sampaio! Ele me falou isso!”.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O Flamengo tem um confronto dificílimo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira (07), às 19h, no Mineirão e, vai precisar muito que o camisa 27 esteja em seus dias mais inspirados.