Vampeta cutuca Gabigol: ‘Só o Flamengo paga o que ele pede’

Atacante vive último ano de contrato com o Rubro-Negro e pede acordo milionário

Julgamento Gabigol: Audiência termina sem resultado por falta de tempo
Gabigol vive último ano de contrato com o Flamengo (Foto: Reprodução/Flamengo)

Os bastidores do Flamengo seguem movimentados referente a renovação de contrato com Gabigol. Em participação na rádio Jovem Pan, o ex-jogador Vampeta comentou a situação e alfinetou o atacante referente aos valores do possível novo contrato.

“O Flamengo tem tempo ainda. Não estou dizendo que o Flamengo não renova, o Flamengo deve chamar o Gabigol para renovar, mas não por aquilo que ele pediu. Quem está numa situação muito tranquila é o Bruno Henrique, que renovou por três anos. Vocês acham que alguém vai pagar o que ele (Gabigol) pede? Só o Flamengo paga isso”, disse o ex-jogador.

O atacante vive o último ano de contrato com o clube e o atual salário do jogador é um dos mais altos do plantel de jogadores. Contudo, as pretensões do camisa 10 para uma renovação é ganhar ainda mais. Segundo as últimas informações, o novo acordo poderia gerar cerca de R$ 2 milhões por mês ao jogador.

Vindo de uma temporada em baixa, o Flamengo optou por não renovar com Gabigol na reta final de 2023. Sem acordo, o atleta pode se encontrar livre no mercado para assinar um pré-contrato já no meio deste ano. Por fim, a diretoria Rubro-Negra ainda não decidiu se renovará ou não o contrato e as negociações esfriaram recentemente.