‘Vamos ver o trabalho de um cara extremamente estudioso’, diz Júnior sobre Paulo Sousa

Treinador chegou nesta sexta-feira (7) no Rio de Janeiro

Paulo Sousa pede indicações de livros sobre a história do Flamengo para embaixada de Portugal
Foto: Reprodução / Flamengo

Paulo Sousa desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (7). Nesse sentindo, o ex-jogador e ídolo do Flamengo, Júnior falou sobre as expectativas sobre o novo treinador. Em outro ponto de vista, o comentarista também afirmou que achou desnecessário a forma como a mídia polonesa tratou a rescisão do treinador.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Paulo Sousa é um cara muito estudioso e profissional. Além disso, como jogador, teve um currículo de certo ponto invejável pelas equipes que jogou. E como treinador, já treinou grandes equipes como a Fiorentina na Itália. Achei muito desgastante o que ocorreu entre o português e a Seleção Polonesa. A mídia qualificou ele como se não fosse uma pessoa do bem”, comentou o ex-jogador.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“Entretanto, falei com contatos próximos e que tiveram relação com Paulo Sousa e pude averiguar que não é nada disso. Teve um desgaste muito grande entre o treinador e a própria imprensa polonesa. Paulo Sousa seguiu as próprias ideias e não ouviu a mídia, isso gerou o atrito. Todavia, vamos ver aqui no Flamengo um treinador profissional e estudioso”, encerrou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, Paulo Sousa chega no Mengão em busca de grandes títulos. Dessa forma, o treinador almeja repetir os feitos do conterrâneo Jorge Jesus e dar grandes alegrias a Nação Rubro-Negra. Quem sabe, o mais novo “Mister” do Flamengo afaste de vez o fantasma do ex-treinador.