‘Vamos conhecer o Flamengo de 2022 a partir de agora’, opina comentarista

Rubro-Negro encara o Vasco nesta quarta na semifinal do Carioca

(Foto: Divulgação / Flamengo)

O Flamengo encerrou a Taça Guanabara com uma vitória por 6 a 0 sobre o Bangu, no último sábado. O Rubro-Negro reencontrou a torcida no Maracanã, na primeira partida de Paulo Sousa no estádio. Para os comentaristas Pedro Certezas e Lucas Pedrosa, a partida foi a última da fase de ‘testes’ do técnico português, que agora vai enfrentar jogos mais difíceis na temporada.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Até aqui, todas as partidas eram consideradas testes no Flamengo. Daqui pra frente, é Campeonato Brasileiro, Libertadores, e enfrentar times fortes. Agora que vem os jogos que se pode avaliar o trabalho de Paulo Sousa. Com todos respeito ao Bangu e outros clubes de menor investimento do Rio, mas é daqui pra frente que vamos conhecer o Flamengo de 2022”, disse Pedro Certezas.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“O placar reflete o potencial que o Flamengo tem, que é pegar adversário mais fraco e não deixar ele sequer ter oportunidades. A festa da torcida foi muito legal. O Rio de Janeiro viveu esse clima de Flamengo por conta da volta do Maracanã. Mas agora, contra times fortes, o Flamengo vai ter que mostrar um sistema defensivo forte, já que na frente, o Rubro-Negro pode resolver na qualidade”, completou Pedrosa.

Curta o Diário do Fla no Facebook