‘Vamos comemorar juntos no fim da temporada’, declara Rodrigo Caio

Zagueiro reconhece momento ruim da equipe mas prevê melhora

Flamengo informa que Rodrigo Caio terá de passar por nova cirurgia no joelho
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo ainda busca encontrar o caminho da redenção após início ruim de temporada. Contudo, mesmo após a troca de comando técnico, o clube Rubro-Negro ainda demonstra falhas dentro de campo e não consegue emplacar sequência de bons resultados. O jogador Rodrigo Caio falou sobre a atual fase da equipe e se mostrou esperançoso por uma melhora no coletivo do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“No momento certo, no fim da temporada, vamos comemorar juntos. Eu confio nesse time e vamos conquistar grandes coisas. Acreditem 100% que vamos dar a volta por cima no sábado e trazer muitas alegrias no fim do ano para a torcida do Flamengo”, disse o zagueiro do Mengão.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o Flamengo atualmente se encontra na décima quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Além disso, o Rubro-Negro começou mal o confronto contra o Atlético-MG pelas oitavas de final da Copa do Brasil ao perder o primeiro jogo, no Mineirão, por 2 a 1. Por fim, no meio de decisões, o Mais Querido também se prepara para o primeiro confronto das oitavas de final da Libertadores, contra o Desportes Tolima, na próxima semana.

Curta Diário do Fla no Facebook