‘Vamos analisar as 72 horas finais da janela’, diz Braz sobre possível contratação do Walace

Mais Querido tem interesse na chegada do volante

(Foto: Reprodução/FlaTV)

O Flamengo está ativo no mercado de transferências. O Mais Querido já anunciou as chegadas de quatro reforços e continua em busca de novos nomes. Um que vem sendo sempre especulado é o volante Walace, da Udinese.

Em entrevista coletiva concedida nesta quinta-feira (04/08), no Ninho do Urubu, após apresentação de Pulgar, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, falou sobre a possível contratação do jogador.

“A gente tinha um interesse maior no começo da janela, não foi possível. Agora, a gente vai analisar as 72 horas finais da janela”, declarou Braz sobre Walace, que está na Udinese, da Itália.

Vale destacar que, apesar dele ter falado 72 horas finais, a janela de transferências internacionais fecha no Brasil no dia 15 de agosto, enquanto o prazo de inscrições no Brasileirão vai até o dia 26 deste mês.

Inicialmente, Walace era o nomes preferido pela diretoria rubro-negra para a posição de volante. Os dirigentes chegaram a oferecer 6 milhões de euros para a Udinese, mas o clube italiano bateu o pé no pedido de 8 milhões de euros e a negociação travou.

Dessa forma, o Flamengo fechou a contratação de Erick Pulgar. Além do volante chileno, o Mais Querido já acertou na atual janela as chegadas de Arturo Vidal, o lateral-direito Guillermo Varela e o atacante Everton Cebolinha.