O grande dia da final da Libertadores está chegando. Nesse sentido, Flamengo e Athletico-PR se preparam para duelarem em busca da tão sonhada taça das américas. Dessa forma, o zagueiro David Luiz falou sobre as expectativas para a grande final, que ocorre neste sábado, às 17h, horário de Brasília, em Guayaquil, no Equador.
“Vai ser um final extremamente difícil. Contra um adversário qualificado, com um treinador vencedor, que sabe estar em qualquer tipo de jogo do mundo. Cabe a nós termos a melhor preparação para ganharmos a partida”, disse o zagueiro Rubro-Negro em entrevista a Conmebol.
Além disso, David Luiz também falou sobre a relação com o treinador adversário. O defensor e Felipão estiveram trabalhando juntos na Copa do Mundo de 2014, junto a Seleção Brasileira.
“É um prazer muito grande. Tenho um respeito e carinho pelo Felipão muito grande. É um cara que nos ensina, e digo isso para a população também, a ver o cidadão brasileiro apaixonado por futebol. Vemos ele ali na beira do campo, com a idade que tem, como se fosse o primeiro jogo e ganhando, mesmo assim as pessoas o criticam e ele continua o trabalho. É um prazer muito grande, vou fazer de tudo pro Flamengo ser campeão e tenho certeza que ele fará de tudo para o Athletico-PR vencer. O respeito continua”, concluiu.
Siga Diário do Fla no Instagram
🫱🏼🫲🏽 @DavidLuiz_4 quer a #GloriaEterna, mas sem deixar de lado o respeito por Luiz Felipe Scolari!
🎥 Antes da final da CONMEBOL #Libertadores, o zagueiro do @Flamengo falou com carinho sobre o técnico rival, com quem já trabalhou. pic.twitter.com/pfw7tPGjfF
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) October 25, 2022