O Flamengo enfrenta o Palmeiras nesta quarta-feira, às 19h30, no Maracanã, em partida antecipada da quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Será o primeiro duelo entre as equipes desde a final da Libertadores. Na “Live do Flamengo”, do portal “UOL”, André Rocha e Renato Maurício Prado falaram sobre o confronto entre os times.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“O Abel e o Palmeiras escolhem jogo, por isso que não vão bem em Campeonato Brasileiro. Não fez um bom Brasileiro ano passado, dá para justificar porque estava disputando muita coisa, mas pontos corridos é a pedra no sapato desse time do Abel porque eles escolhem jogo. “Esse jogo vai ser assim, eles se mobilizam, se esforçam, defendem como nunca, é o primeiro jogo depois da final da Libertadores, então sem dúvida nenhuma vai ser um adversário muito mais difícil.”
Siga o Diário do Fla no Instagram
“Quando o Palmeiras se mobiliza, se planeja, joga final de Copa do Mundo contra o Flamengo, vai ser um jogo duro e a gente vai ver como o Flamengo reage”, finalizou André Rocha. Péssima notícia! Matheus França fratura a fíbula do tornozelo direito.
Renato Maurício Prado elogiou o desempenho rubro-negro contra o São Paulo e que a a vitória serviu para levantar a moral do elenco, mas ponderou que contra o Palmeiras o sarrafo é maior. A Nação é diferente! Fla chega a nove milhões de seguidores no Twitter.
Curta o Diário do Fla no Facebook
“O São Paulo não existiu no jogo, não conseguiu encaixar a marcação e não conseguiu se achar na frente. O Flamengo engoliu o São Paulo, mas o Abel e o Palmeiras é outra coisa. Vitória foi importante para o Flamengo chegar bem contra o Palmeiras. Estou muito curioso para ver como o Flamengo de Paulo Sousa vai se portar contra o Palmeiras do Abel, que é muito mais técnico do que o Ceni”, afirmou RMP.