Vai sair? Chegada de Varela diminui chances de renovação com Rodinei

Lateral, no entanto, vive um dia de cada vez no clube

Vai sair? Chegada de Varela diminui chances de renovação com Rodinei
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O lateral-direito Rodinei vive fase iluminada no Flamengo. Com contrato até o fim do ano, o jogador ainda não tem futuro definido, mas as chances de renovação são baixas. De acordo com o ‘O Globo’, a chegada de Varela prejudicou ainda mais a possibilidade de extensão do vínculo.

Siga Diário do Fla no Twitter

Segundo o portal, Rodi deve aproveitar o bom momento para atrair interessados em 2023. Em alta desde a chegada de Dorival Jr e dono da posição, o Rubro-Negro enxerga a saída do atleta como fim de um ciclo. Em 11 jogos com o novo treinador, Rodinei atuou como titular oito vezes. Neste período, são quatro assistências, 16 passes decisivos e sete chances criadas.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Por fim, de acordo com o ‘O Globo’, a renovação só aconteceria em caso de negociação envolvendo Matheuzinho. A chegada de Varela, somado a não proposta por Matheuzinho, diminuíram ainda mais as chances do jogador permanecer no Fla. Rodinei tem sido importante nas ações pelo lado direito, mas, ao que tudo indica, o lateral deve sim deixar o Flamengo ao final do ano.