Vai pagar? Saiba quanto o Fla terá que desembolsar para ficar com Thiago Maia

Meia tem se destacado nas últimas partidas após se recuperar de grave lesão

Vai pagar? Saiba quanto o Fla terá que desembolsar para ficar com Thiago Maia
(Foto: Reprodução/Alexandre Vidal/Flamengo)

Em alta, Thiago Maia coloca uma pulga atrás da orelha não só do técnico Renato Gaúcho como também da diretoria do Flamengo. Emprestado pelo Lille ao Rubro-Negro até junho de 2022, o meia custará 7 milhões de euros (cerca de R$ 43 milhões) caso o Mais Querido queira comprar os 50% dos direitos do jogador. E a dúvida é, o Fla vai adquirir o meia em definitivo?

Siga o Diário do Fla no Twitter

Thiago Maia chegou ao Flamengo em janeiro de 2020 para reforçar ainda mais o estrelado elenco do clube. Após meses de grandes atuações, titularidade e grande importância na última temporada, o meia rompeu os ligamentos do joelho e ficou fora de combate até o fim de junho. Por conta da lesão, o Lille estendeu o contrato de empréstimo com o Flamengo por mais um ano.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

Desde que retornou aos gramados, no dia 27 de junho, contra o Juventude, Thiago Maia vem crescendo de produção, já fez três partidas como titular e marcou um gol. Nos últimos jogos, tem se destacado com grandes atuações e pedindo passagem no time titular. Nas redes sociais, a torcida já pede a presença do meia entre os 11 de Renato Gaúcho no lugar de Diego Ribas.

Curta o Diário do Fla no Facebook