Vai lotar! Mais de 21 mil ingressos já foram vendidos para Flamengo x Fluminense

Vendas foram abertas na manhã desta terça-feira (13)

Torcida-Flamengo-Maracanã
(Foto: Marcelo Cortes)

No próximo domingo (18), Flamengo e Fluminense se enfrentam às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Goiás, o Mais Querido vai buscar voltar a vencer na competição.

Com as duas equipes vivendo um grande momento na temporada, figurando nas primeiras posições do Brasileirão, a tendência é termos uma grande partida no Maracanã. Jogo bastante disputado e com qualidade.

Na manhã desta terça-feira, o Flamengo abriu as vendas dos ingressos para o clássico. A boa fase que a dupla Fla-Flu vive empolga os torcedores e no encontro entre os rivais, fatalmente teremos um grande número de pessoas no estádio.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o jornalista Fred Huber, 21.803 ingressos já foram vendidos para o clássico do próximo domingo. Em menos de 24h com as vendas abertas, o número surpreende e deixa bem claro que o público vá lotar o estádio.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que antes do confronto, as equipes tem jogos muito importantes que valem vagas na decisão da Copa do Brasil. O Flamengo enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, no Maracanã. Enquanto o Fluminense encara o Corinthians, na quinta-feira, na Neo Química Arena.