Vai lotar! 61 mil ingressos já foram vendidos para a partida entre Flamengo e Palmeiras

Confronto ocorrerá nesta quarta-feira (19), às 19h30, no Maracanã

A Nação acredita! Rubro-negros esgotam ingressos de setor exclusivo do Flamengo para segunda decisão do Carioca
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, em rodada antecipada do Brasileirão. As equipes vem rivalizando nos últimos anos e prometem grande jogo no Maracanã. Neste duelo, apenas torcedores Rubro-Negros estarão presentes no estádio. Nesse sentido, a Nação deve esgotar os ingressos colocados à venda. Até o momento, 61 mil ingressos já foram vendidos para o confronto. Informação dada pelo jornal “O Globo”.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Dessa forma, a torcida do Mengão já esgotou quase todos os setores do estádio. Vivendo bom momento sob comando de Paulo Sousa, a vitória é fundamental para adquirir ainda mais confiança e vencer este confronto direto contra um candidato ao título da competição. Por outro lado, o alviverde busca somar os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, o Mais Querido pode ter a estreia de Pablo. Isso porque, o zagueiro está recuperado de problema no joelho e tem boas chances de ser relacionado. Contudo, o atacante Bruno Henrique segue em recuperação de uma tendinopatia no joelho direito e desfalcará o Mengão. O camisa 23 segue em tratamento intensivo após lesão em partida contra o Talleres, na última semana.

Curta Diário do Fla no Facebook