Vai ficar? Flamengo faz proposta oficial ao United para comprar Andreas Pereira

Meia tem vínculo de empréstimo com o Fla ate o meio do ano

Vai ficar? Flamengo faz proposta oficial ao United para comprar Andreas Pereira
Foto: Reprodução/Flamengo

Emprestado ao Flamengo no meio do ano passado, Andreas Pereira rapidamente tomou conta do meio-campo da equipe. O jogador foi contratado para substituir Gerson, que tinha sido vendido ao Olympique de Marselha. Com as boas atuações, de acordo com o ‘TNT Sports’, o Rubro-Negro resolveu oficializar uma proposta de compra por Andreas ao Manchester United, detentor dos direitos do atleta.

Siga Diário do Fla no Twitter

O Mais querido trata como prioridade a permanência do jogador, uma vez que o camisa 18 supriu com maestria a ausência do Coringa. Porém, ainda segundo o ‘TNT Sports’, o United deve fazer jogo duro para liberá-lo. O clube inglês pode ceder o jogador por 10 milhões de euros, cerca de R$ 63 milhões. Apesar da falha na Libertadores, o camisa 18 é peça importante na equipe e tem tudo para se redimir do erro contra o Palmeiras.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Além de Andreas, o Rubro-Negro já acertou a compra em definitivo de Thiago Maia, jogador que curiosamente atua na mesma posição de Andreas Pereira. Vale lembrar que a estreia dos titulares sob o comando de Paulo Sousa só deve ocorrer em fevereiro, no clássico contra o Fluminense pelo Campeonato Carioca.