Uruguai goleia o México sem a presença de Arrascaeta

Técnico Diego Alonso escolheu poupar o meia do Mengão no confronto

Arrascaeta se apresenta na Seleção Uruguaia
foto: Matilde Campodonico / POOL / AFP

Na noite desta última quinta-feira (2) o Uruguai o primeiro, da série de três amistoso de preparação para a Copa do Mundo, do Qatar. Nesse sentindo, a Seleção Celeste goleou o México por 3 a 0 no Estádio State Farm, nos Estados Unidos. Contudo, o meia do Flamengo, Arrascaeta, se quer foi  relacionado para a partida.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O treinador uruguaio Diego Alonso poupou o jogador, que chegou em cima da hora na concentração da equipe para o duelo. O meia do Mengão jogou a última partida do Fla, contra o Fluminense, no Maracanã, no último final de semana. Na ocasião, o Mais Querido venceu o clássico por 2 a 1 e o camisa 14 deixou o campo mancando após ser substituído aos 68 minutos, para a entrada de Pedro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, ainda é incerto a presença do meia do Mengão nas próximas partidas do Uruguai. A Seleção Celeste ainda enfrenta os Estados Unidos, no domingo, às 18h, e posteriormente, joga contra a Jamaica, no dia 11 de junho. Enquanto isso, Arrascaeta seguirá de fora do elenco do Flamengo e irá perder os jogos contra o Fortaleza, Bragantino e Internacional, todos pelo Brasileiro.

Curta Diário do Fla no Facebook