Em crise, o Flamengo teve mais um episódio lamentável nesta terça-feira. Isso porque, de acordo com o ‘GE’, Gerson e Varela saíram no soco no treino. Segundo a informação, o uruguaio saiu machucado após o ocorrido e tem suspeita de fratura.
Ainda de acordo com o ‘GE’, o Departamento de Futebol fez reunião logo após o acontecido para tentar apaziguar os ânimos. Vale destacar que o lateral titular Wesley está suspenso para o jogo contra o Grêmio nesta quarta-feira e, Varela, seria seu substituto. Com a suspeita de fratura, o uruguaio não teria condições de jogo.
Entenda a confusão
De acordo com o ‘GE’, tudo começou quando o volante cometeu uma falta no lateral, que não gostou. Varela, portanto reclamou com o Pablo, fazendo com que Gerson questionasse o zagueiro sobre o que o uruguaio estava falando.
Na sequência, segundo o portal, ambos foram retirados do treino e foram para dentro do CT. O uruguaio não gostou e foi gritar com Gerson, que retrucou: ‘Nem estou falando contigo’. O uruguaio, então, partiu para cima do volante, que deu um soco no nariz do lateral.