Urgente! Flamengo monta proposta para comprar ídolo do Palmeiras

Jogador seria um reforço de peso para 2024

(Foto: Reprodução)

O Flamengo está decidido a abrir os cofres para a próxima temporada. O objetivo do presidente Rodolfo Landim é fazer contratações de peso em 2024, para terminar o mandato com tudo. E um nome já está na mira do Mais Querido: Gustavo Scarpa.

De acordo com o portal “Sou Rubro-Negro”, o Flamengo já está montando uma proposta para contratar em definitivo o meia ídolo do Palmeiras. Scarpa pertence ao Nottingham Forest, mas não tem espaço no clube inglês, que está disposto a vendê-lo.

O meia chegou na Inglaterra em janeiro desse ano, porém não teve muitas oportunidades. O atleta foi alvo do Flamengo na última janela, mas optou por continuar na Europa, indo por empréstimo ao Olympiacos, da Grécia.

Entretanto, até o momento, Scarpa novamente está sem ter uma sequência na equipe. Dessa forma, o agente do atleta está decidido a trazer o meia de volta ao Brasil. Assim, o Flamengo vira um dos principais concorrentes pelo jogador.

Gustavo Scarpa foi campeão Brasileiro pelo Palmeiras em 2022, sendo o protagonista e eleito o melhor jogador do campeonato. O jogador seria um reforço de peso para o Flamengo, pois pode atuar em diversas funções no meio de campo.