União Flamengo e Marvel! Rubro-Negro anuncia contratação de Wolverine

Marcador de centro medalhista pan-americano é o novo reforço do PoloFla

União Flamengo e Marvel! Rubro-Negro anuncia contratação de Wolverine
Foto: divulgação / Flamengo

Logan Wolverine chegou ao Mengão! Com nome de herói, o marcador de centro é o grande reforço do PoloFla para a temporada. No currículo, Logan carrega o título da Copa UANA 2019 e a medalha de bronze nos Jogos Pan-Americanos. Ele também integrou a Seleção Brasileira no Mundial de Esportes Aquáticos de Gwangju, na Coreia do Sul. O atleta, que defendia o Fluminense, chega ao Mais Querido com grandes objetivos.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Espero os melhores resultados possíveis. Vim pra ajudar a equipe a se manter no topo, o time tem um elenco muito bom, tem atletas que já joguei ao lado em outros clubes, então venho para reforçar o time e ajudar a conquistar mais títulos”, disse o jogador, deixando um recado para a Nação. Podem esperar uma atuação 100% na piscina, vou dar o meu melhor”.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Logan assinou o contrato com o Rubro-Negro na última quarta-feira e já iniciou os treinamentos com o restante da equipe. Entre os principais compromissos do ano, está o Brasil Open, previsto para março. O Flamengo é o atual campeão do torneio.

Curta o Diário do Fla no Facebook