União dá aval para Flamengo construir estádio em Deodoro

Clube Rubro-Negro, no entanto, está resistente e ainda procura outros terrenos

União dá aval para Flamengo construir estádio em Deodoro
Foto: Paula Reis/CRF

O projeto do Flamengo para a construção do estádio vem ganhando corpo a cada dia. O presidente do clube, Rodolfo Landim, inclusive, já se encontrou com o prefeito Eduardo Paes e conseguiu avanços em relação ao assunto. A Prefeitura sugeriu a região de Deodoro para a nova casa do Fla e de acordo com o ‘O Globo’, a União já deu o aval ao Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

No entanto, segundo o portal, mesmo com a liberação, o Mais Querido segue resistente com a ideia. O clube quer um local mais central para que atenda a todos os torcedores, nesse sentido, a União não se opôs a liberar outro terreno na cidade. O ‘O Globo’ informou que sócios do clube enxergam com ressalvas a região de Deodoro. Já em relação aos sócios torcedores, a resistência é menor.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale ressaltar que o presidente Rodolfo Landim deve retornar para Brasília visando aprofundar ainda mais as conversas. O Rubro-Negro já tem o projeto e agora define a localização do estádio. O prefeito Eduardo Paes se colocou à disposição do Fla para ajudar o Flamengo a prosseguir com a ideia. Veja os detalhes das negociações do Flamengo por Wendel e Walace