‘Uma das piores defesas que já vi na história do Flamengo’, declara Benja

Mais Querido tem sofrido muito com as falhas do sistema defensivo

'Uma das piores defesas que já vi na história do Flamengo', declara Benja
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O Flamengo tem vivido momentos de caos nos últimos dias e piorou com a perda do título do Campeonato Carioca para o Fluminense. Além de estar com o elenco rachado, o desempenho dentro de campo tem sido pífio e com muitos erros individuais. Desde a temporada passada a equipe tem sofrido com falhas graves do sistema defensivo.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Na primeira partida da decisão do Cariocão, Léo Pereira errou nos dois gols da equipe adversária. Durante o programa “Arena SBT”, o apresentador Benjamin Back declarou que essa defesa do Flamengo é uma das piores da história do clube.

Siga o Diário do Fla no Instagram

“Uma das piores defesas que eu já vi na história do Flamengo. Não sei se é falta de qualidade ou treinamento errado. O Hugo não dá, o Rodinei jogou muito mal, não sei porque não jogou o Matheuzinho. David Luiz não está jogando nada, aí entra Gustavo Henrique que também não está jogando nada, Léo Pereira nem se fala, o Filipe Luís não é aquele zagueiro. O Flamengo precisa sair de 2019. Acabou a era 2019. Acabou a era Jorge Jesus. Mesmo se tentar trazer o Jesus agora é outro time, já se passaram quase três anos.”