Recém-chegado ao Flamengo, Paulo Sousa pediu a contratação de jogadores para determinadas posições no elenco. Além de um atacante que atue aberto, o português também apontou a necessidade de mais um zagueiro no plantel. Para o jornalista Renato Maurício Prado, do ‘UOL Esporte’, o Flamengo não pode ter um planejamento contando com Rodrigo Caio.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“A verdade é que qualquer programação séria não pode contar com o Rodrigo Caio. Quando ele estiver bem, joga, mas não dá para dizer que a dupla titular é ele e David Luiz. Não é. É David Luiz e mais alguém, que ninguém sabe quem é ainda. Por isso acho que o Flamengo ainda não vendeu o Léo Pereira”, disse o jornalista, antes de completar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Talvez um dos motivos pelos quais o Flamengo está resistindo em vender o Léo Pereira é por não ter um zagueiro. Nesse momento, o Flamengo tem três: David Luiz, Gustavo Henrique e Leo Pereira. E só. O Noga pode vir da base, mas ainda é muito pouco. E o Rodrigo Caio… Não vamos nos iludir. Pode voltar em abril, como prevê o Tannure, mas continuará sendo um jogador que atua em três, quatro partidas e passa dois meses no estaleiro”, encerrou.