‘Um jogo que tem que mostrar futebol’, diz comentarista sobre confronto com o América-MG

Rubro-Negro encara o clube mineiro no próximo sábado, às 19h

'Um jogo que tem que mostrar futebol', diz comentarista sobre confronto com o América-MG
Foto: Marcelo Cortes/CRF

No próximo sábado, o Flamengo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro contra o América-MG. Nos últimos cinco jogos na competição, o Rubro-Negro perdeu quatro e precisa derrotar o clube mineiro no Maracanã. Durante o programa ‘ESPN F360’, o comentarista Celso Unzelte opinou que o Fla precisa mostrar futebol nesta partida. Já Breiller Pires, questionou a titularidade de Diego Alves.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Esses resultados ruins nesse mês ainda não comprometeu a Libertadores, mas comprometeu a ida da Copa do Brasil e já coloca numa posição no Brasileiro que ninguém imaginava. Pior do que o mês de junho, é que o Flamengo ainda está oscilando. A recomposição defensiva, o problema do ataque, que está funcionando menos, individualmente alguns jogadores estão devendo muito. Acho esse jogo contra o América muito bom para dar uma aliviada, como foi contra o Cuiabá. Um jogo que tem que mostrar principalmente futebol, além do resultado. Mas, no longo prazo, tem que resolver esse problema da recomposição defensiva”, disse Celso Unzelte, antes de Breiller Pires emendar sobre Diego Alves:

”Esse curto período com o Dorival, prova que Paulo Sousa ou Hugo, não eram os principais culpados. A gente percebe que é um problema estrutural, coletivo do Flamengo. O Dorival tem muita coisa para resolver, por exemplo o Diego Alves não passa confiança. Hoje, tecnicamente, só está no gol do Flamengo por uma questão política e não por meritocracia. Hugo, tecnicamente, é melhor que o Diego Alves hoje. Santos é minha opção um e o Hugo a dois. Dorival tentou ganhar jogadores com mais experiência. O que o Diego Alves fez para merecer a titularidade?”, completou.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Dorival Jr deve promover mexidas para o jogo contra o América-MG. Isso porque, Santos, recuperado de lesão, deve ser titular. Além dele, Ayrton Lucas e Pedro também podem ganhar uma chance no onze inicial.