Udinese aceita conversa com representantes de Walace sobre venda do jogador

Volante tem o sonho de jogar com o Manto sagrado

Foto: Reprodução

O Flamengo segue ativo no Mercado e tem boas notícias referente a negociação por Walace. Nesse segundo, segundo a apuração do jornal “O Globo”, a Udinese aceitou conversar com representantes do jogador sobre a possível venda. Desse modo, os empresários do atleta vão manifestar ao clube italiano o desejo do atleta de voltar ao Brasil, já que a renovação na Europa não está em pauta.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Sendo assim, os representante de Walace chegam ao velho continente neste fim de semana e esperam fechar o acordo. Do mesmo modo, a diretoria do Flamengo está de prontidão caso haja necessidade de viajar até a Europa para sacramentar o negócio.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O volante ainda tem mais dois anos de contrato com a Udinese e vem sendo peça importante do clube nas últimas temporadas. Contudo, o desejo do atleta é retornar ao Brasil. A possível chegada ao Flamengo é tratada como prosseguimento na carreira do jogador de 27 anos, que tem o Flamengo como um sonho antigo.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a proposta 4 milhões de euros de forma parcelada, e tenta adequar a proposta para que haja um desfecho positivo. Vale destacar, que a Udinese investiu cerca de 6 milhões de euros no jogador e pretende recuperar boa parte do investimento.