‘Turismo’, ironiza Braz após cobranças por período na Europa

Rubro-Negro anunciou a contratação de Kenedy nesta quarta-feira

'Quando o presidente do Benfica foi atrás do Jorge Jesus, ele também tinha contrato com a gente', dispara Marcos Braz para imprensa portuguesa
Reprodução

Dirigente do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel viajaram para a Europa há algumas semanas em busca de reforços para o restante da temporada. Contudo, a demora no acerto com os nomes especulados deixou impaciente a torcida do Rubro-Negro, que começou a cobrar a dupla dizendo que ambos estavam no Velho Continente a passeio. Após o anúncio de Kenedy nesta quarta-feira, o vice-presidente de futebol ironizou as críticas.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Turismo”, escreveu Braz ao compartilhar a arte do anúncio do jogador nas redes sociais. Logo depois, o VP de futebol publicou nova mensagem: “Tirando as brincadeiras, vamos em frente trabalhando e sempre tentando fazer o melhor. Críticas e cobranças sempre serão respeitadas e bem-vindas”, publicou o dirigente.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

E a chegada de Kenedy não deve ser a única neste mês. O Rubro-Negro também tem negociação encaminhada com o meia Andreas Pereira, do Manchester United. Thiago Mendes, do Lyon, está mais distante, mas não descartado pela diretoria do Mais Querido.

Curta o Diário do Fla no Facebook