‘Tudo que acontece no Flamengo tem motivação política por trás’, declara comentarista

Diretoria vem sendo pressionado em meio à crise no Rubro-Negro

'Tudo que acontece no Flamengo tem motivação política por trás', declara comentarista
Foto: Reprodução/Flamengo

Desde a fala de Jorge Jesus sobre desejo de retornar ao Flamengo, o Rubro-Negro tem vivido dias de crise. O triunfo sobre a Universidad Católica parecia que amenizaria o clima, mas o atrito entre Diego Alves e Paulo Sousa voltou a esquentar o clima no Ninho do Urubu. Durante o ‘Sportscenter’, o comentarista Eugênio Leal opinou sobre o atual momento do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Hoje é o prazo do Jorge Jesus dado ao Flamengo. O que tem acontecido no Flamengo desde a entrevista do Jorge Jesus é impressionante. Porque depois do jogo de terça-feira, eu falei que o time jogou bem, marcou, foi intenso, resgatou ideias do Paulo Sousa. Falei que era um jogo para acalmar os ânimos. Mas não. O jogo pouco importou. A entrevista reascendeu polêmica e aí teve as reações. A gente chegou ontem, na véspera da data limite do Jesus, na maior efervescência no Flamengo. Isso me leva a crer que uma coisa pode ter relação com a outra. Tudo que acontece no Flamengo tem motivação política por trás”, declarou o comentarista.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Em meio à crise, o Mais Querido volta a campo no próximo sábado, quando enfrenta o Goiás pelo Brasileirão. A diretoria do Flamengo vai se pronunciar após o jogo e esclarecer os últimos acontecimentos envolvendo o clube.