Tudo pronto! Quartas de final do Brasileirão sub-20 tem datas e horários definidos

Flamengo e Vasco se enfrentam no dia 20/10 pelo jogo de ida

Tudo pronto! Quartas de final do Brasileirão sub-20 tem datas e horários definidos
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Após o fim da primeira fase do Brasileirão sub-20, a CBF definiu horários e datas das quartas de final da competição. Nesta fase, as equipes se enfrentam em dois jogos. O Flamengo enfrenta o Vasco, sendo o jogo de ida em São Januário, no dia 20/10, às 17h. Já o confronto de volta, os times se enfrentam na Gávea, no dia 26/10, às 15h15.

Siga o Diário do Fla no Twitter

O Mengão terminou a primeira fase em primeiro lugar, com 39 pontos, depois de uma bela recuperação nos últimos jogos. Como o Vasco terminou em oitavo, ficou definido o embate entre os clubes cariocas. Isso porque, o primeiro enfrenta o oitavo, o segundo enfrenta o sétimo e assim sucessivamente.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Além do Rubro-Negro e seu rival, as quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20 ainda contam com outros três confrontos: Internacional x Palmeiras (18/10 jogo de ida e 24/10 jogo da volta), Botafogo x Atlético-MG (17/10 jogo de ida e 22/10 jogo da volta) e, por fim, São Paulo x Athletico-PR (18/10 jogo de ida e 25/10 jogo da volta). Os duelos prometem ser eletrizantes e com certeza teremos uma semifinal bem representada dos times que se classificarem.