Tudo pronto! Flamengo termina preparação e viaja para disputa da Copinha

Garotos do Ninho vão em busca do pentacampeonato da competição

Jogadores-Flamengo
(Foto: Gilvan de Souza)

Na manhã desta segunda-feira, os jovens do Flamengo realizaram o último treino de preparação para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Após a atividade os garotos do Ninho seguiram viagem para São Paulo.

O Mais Querido está no Grupo 29 com Floresta-CE, Oeste-SP e Forte-ES. Que tem a sua sede em Barueri. O rubro-negro fará a sua estreia na próxima quarta-feira (5) contra o Forte-ES, às 21h45, na Arena Barueri.

Para essa edição da Copinha, o Flamengo optou por colocar a maioria dos jogadores do Sub-20. Porém algumas joias que se destacaram na grande campanha do Sub-17 estarão presentes na delegação são eles Matheus França, Victor Hugo, Petterson e Mateusão.

Siga o Diário no Instagram

Antes da viagem o técnico Fábio Matias falou com a FLA TV “Fizemos um treino um pouco mais leve, priorizando a questão das bolas paradas. Vamos enfrentar uma viagem para Barueri e daqui há dois dias vamos fazer a nossa estreia. Então fizemos apenas ajustes pontuais, pois a preparação foi feita ao longo destas duas semanas”.

Siga o Diário no Twitter

Dono da multa rescisória mais cara da história do Flamengo, o meia Matheus França falou sobre a expectativa da sua primeira Copinha “Estou com uma expectativa muito boa, por ser a minha primeira Copinha. A equipe vem trabalhando muito durante o período de preparação para chegar muito bem na competição. Estamos focados, e vamos em busca da conquista”.