Tudo pronto! Flamengo finaliza preparação para duelo contra o Corinthians

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, pela

(Foto: Reprodução/Marcelo Cortes/Flamengo)

Está tudo pronto! O Flamengo finalizou nesta segunda-feira (01/08), no Ninho do Urubu, a preparação para o duelo contra o Corinthians, pela partida de ida das quartas de final da Libertadores.

O elenco se apresentou no CT para o último treino antes da partida decisiva. A prática contou com os reforços Varela e Pulgar, mas que não devem atuar nesta terça-feira. O lateral uruguaio não está inscrito na competição e o volante ainda precisa retomar a melhor forma.

Dessa forma, depois de poupar a equipe considerada principal contra o Atlético-GO, o provável time titular do Flamengo para o confronto será: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

Dorival Júnior terá à disposição pela primeira vez na Libertadores o volante Vidal e o atacante Everton Cebolinha, contratados no meio do ano. Ambos devem começar no banco. De desfalque, o Mais Querido terá apenas o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Bruno Henrique, ambos lesionados.

A partida entre Flamengo e Corinthians será realizada nesta terça-feira (02/08), às 21h30, em Itaquera, pela ida das quartas de final da Libertadores. O jogo de volta será uma semana depois, no dia 9, no mesmo horário, no Maracanã.