‘Tudo aponta para Paulo Sousa deixar o comando técnico do Flamengo’, afirma jornalista português

Técnico vive momento de pressão no Rubro-Negro

(Foto: Marcelo Cortes / Flamengo)

Após a derrota por 2 a 1 para o Fortaleza dentro de um Maracanã lotado, a pressão voltou a rodear Paulo Sousa no comando do Flamengo. Nesse sentindo, o técnico vive momento de indecisão sob o comando da equipe. Segundo a apuração do jornalista português Paulo Catarro, da emissora “CMTV”, tudo indica para que o treinador deixe o Rubro-Negro e Cuca assumiria o cargo.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“A informação que tenho é de que se a reunião ainda não acabou, está para acabar e conduzira a ruptura por ambas as partes. Paulo Sousa não deverá seguir no comando técnico do Flamengo. Todo este processo, está rodeado de polêmica, porque o substituto possível é o treinador Cuca, que tem uma condenação”, disse o comentarista.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Portanto, tudo isso, em um país como o Brasil e em um clube que tem mais de 40 milhões de adeptos gera discordância. Existe pessoas a favor de Paulo Sousa e contra a contratação de Cuca, exatamente pelas razões que já referi. Mas segundo os dados tudo aponta para que Paulo Sousa deixará de ser treinador do clube”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook