‘Tudo acertado entre atleta, seus representantes e o Flamengo’, diz Dando Choque sobre Luis Henrique

Rubro-Negro está próximo de acertar contratação do atacante de 20 anos

'Tudo acertado entre atleta, seus representantes e o Flamengo', diz Dando Choque sobre Luis Henrique
Foto: Reprodução

Depois de contratar Everton Cebolinha e se acertar com Arturo Vidal, o Flamengo segue ativo no mercado em busca de mais reforços. Alguns nomes estão na pauta, como o do atacante Luis Henrique, que está no Olympique de Marselha. O jogador de 20 anos, de acordo com o youtuber e parceiro do DIÁRIO DO FLA, Gustavo Henrique Dando Choque, tem tudo acertado com o Fla. Segundo Choque, pequenos detalhes com o time francês separam o atleta do Mengão.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Flamengo se acertou com novo reforço. Estou falando do atacante Luis Henrique, de 20 anos. Bases salariais, tempo de contrato, bônus, premiação, tudo acertado entre o atleta, seus representantes e o Flamengo. Pequenas divergências com o Olympique de Marselha separam o atleta do Flamengo. Pelo o que eu recebi de informação, são pequenos detalhes mesmo. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos”, revelou Choque.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A expectativa é de uma janela agitada no Flamengo. Caso seja concretizado a contratação de Luis Henrique, o jogador se tornaria o terceiro reforço só no meio do ano. A diretoria do Fla não deve parar por aí e ainda mira em mais um volante, um meia e um lateral-direito.