‘Trocaria meus gols pela liderança’, declara Willian Arão

Rubro-Negro ainda não convenceu dentro de campo na temporada sob o comando de Paulo Sousa

Fotos Gilvan de Souza/Flamengo

Após semanas da polêmica envolvendo Paulo Sousa e Diego Alves, o clima no Ninho do Urubu segue instável. Nesse sentindo, o volante Willian Arão afirmou não está feliz com o desempenho da equipe. Autor de cinco gols na temporada, o camisa 5 preferia está no topo da tabela do brasileiro ao invés de ter alcançado determinada marca.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Individualmente falando, sim, estou feliz, mas coletivamente, não. Não estou feliz com o time, eu preferia que não fizesse todos aqueles gols, mas que a gente pudesse estar lá em cima, líder”, disse o camisa 5 em entrevista a “TNT Sports”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O Flamengo ainda não embalou de vez na temporada. Dessa forma, o Mais Querido busca contra o Fortaleza, neste final de semana, a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro. Além dos três pontos, o Rubro-Negro busca melhorar o desempenho dentro de campo, pra finalmente entrar em sintonia com a Nação Rubro-Negra.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, a bola rola pra Flamengo e Fortaleza às 16h, deste domingo, no Maracanã. Atualmente, o Mengão ocupa a oitava colocação da tabela com 12 pontos. Por outro lado, o tricolor nordestino está na lanterna do Brasileiro, sendo o único time que ainda não ganhou no torneio.