‘Trocar o Fla pelo Palmeiras seria um passo atrás na carreira do Pedro’, diz comentarista

Especulação pautou programas esportivos recentemente

Campeão do mundo com o Brasil critica Pedro: 'É meia-boca'
Foto: Marcelo Cortes / CRF

No início da semana, uma notícia que Pedro estaria na mira do Palmeiras esquentou os bastidores do Flamengo. A especulação tomou conta também dos programas esportivos, e o ‘SBT Sports Rio’ analisou a possível transferência do atacante. Os comentaristas Pedro Certezas e Casimiro Miguel divergiram opiniões nesta quarta-feira.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“É o time do coração dele, sempre deixou isso claro. Está tendo oportunidades na ausência do Gabigol, mas não é o camisa 9 do time. Ele pode ser ‘o cara’ do Palmeiras no ano que vem. Mas essa decisão é dele, se quer continuar como reserva no Rubro-Negro ou titular em qualquer outro time do Brasil. Se fosse eu, sairia do Flamengo”, disse Pedro Certezas, que foi contrariado por Casimiro Miguel.

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Essa proposta aparentemente já foi negada, o Pedro nem quis ouvir o Palmeiras. E na minha opinião ele tá certo. O Palmeiras hoje é o lanterna do returno. Porque o Pedro iria ouvir a proposta do clube. Mesmo instável no Brasileirão, o Flamengo é vice-líder e ainda tem chances de título. Na minha opinião, é dar um passo atrás na carreira”, comentou Casimiro.

Curta o Diário do Fla no Facebook