Três jogadores do Flamengo entram na mira do Fenerbahçe

Atletas teriam sido pedidos de Jorge Jesus

Jorge-Jesus-Fenerbahçe
(Foto: Divulgação)

Nesta quinta-feira, o Fenerbahçe anunciou oficialmente a contratação de Jorge Jesus como seu novo treinador. Após alguns meses de negociações, o Mister fechou com o clube turco e vai comandar a equipe na próxima temporada.

Havia uma expectativa por parte da torcida do Flamengo por um retorno do JJ, mas a diretoria bancou e deu respaldo para Paulo Sousa seguir seu trabalho, mesmo no momento mais difícil do treinador no comando rubro-negro.

Jorge Jesus conheceu as instalações do Fenerbahçe e já deve dar a sua cara realizando algumas mudanças. O Mister inclusive já teria feito pedido de reforços para a temporada que terá a disputa da Champions League, e nomes rubro-negros estariam na lista.

Siga o Diário no Instagram

De acordo com o portal ‘Fener Ajans’ que cobre o Fenerbahçe, Jorge Jesus entregou uma lista para a diretoria do clube turco, com alguns nomes com quem gostaria de contar para a próxima temporada.

Siga o Diário no Twitter

Entre os nomes pedidos estão o dos rubro-negros Gabigol, Willian Arão e Bruno Henrique. Curiosamente alguns nomes que foram ventilados, quando o Mister retornou para o Benfica. Outros nomes como o do lateral Marcelo, que está em fim de contrato com o Real Madrid e do meia do Corinthians William também estão na lista de Jesus.