‘Treino de Paulo Sousa já demitido fere a dignidade do treinador’, opina Rodrigo Mattos

Treinador português segue no comando da equipe mesmo com acerto do Flamengo com Dorival Júnior

Jogadores acreditam que Paulo Sousa vai sair em breve do Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/CRF

O ciclo de Paulo Sousa no Flamengo chegou ao fim. Nesse sentindo, a diretoria já decidiu demitir o técnico e contratar Dorival Júnior como substituto. Contudo, o treinador português seguiu nesta quinta-feira (9) no comando da atividade, em Atibaia, de preparação para a partida contra o Internacional.

Siga Diário do Fla no Twitter 

Na opinião de Rodrigo Mattos, blogueiro do “UOL Esporte”, a situação é caótica e fere a dignidade de Paulo Sousa. Além disso, o jornalista afirma que nada de bom pode ter se originado em determinada atividade.

“Esse treino do Paulo Sousa quando o Flamengo já fechou com Dorival Júnior fere a dignidade dele e o bom senso. Fala com o cara logo, põe um preparador físico para dar uma atividade qualquer. Mas não tem nada de produtivo que possa sair desse treino, nem para ele, nem para o clube”, disse o blogueiro.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Em situação dramática, o Flamengo encara o Internacional neste sábado (11), às 21h, no Beira-Rio, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe se Paulo Sousa estará a frente da equipe no confronto. Todavia, a diretoria Rubro-Negra trabalha para acertar com Dorival Júnior o quanto antes.

Curta Diário do Fla no Facebook