Treinador do Olimpia minimiza vantagem de estádio cheio contra o Flamengo: ‘Estão acostumados com pressão’

Equipes se enfrentam na próxima quinta-feira (10)

(Foto: Divulgação / Olimpia)

Na próxima quinta-feira (10), Flamengo e Olimpia se enfrentam às 21h, no Estádio Defensores Del Chaco, em Assunção, no Paraguai, em partida de volta das oitavas de final da Libertadores.

Como venceu a partida de ida, o Flamengo tem uma pequena vantagem no duelo contra o Olimpia, porém os paraguaios vão contar com uma torcida apaixonada, que sem dúvidas vai lotar o estádio para o confronto contra o rubro-negro.

Perguntado sobre a vantagem que terá por decidir a vaga em casa com o estádio lotado, ‘Chiqui’ Arce, fez questão de destacar a experiência do elenco do Flamengo, e descartou vantagem por isso.

“Não sei se faria diferença isso com um time como o Flamengo, que está acostumado a jogar a cada 15 dias com pressão. Estão acostumados, jogam com a mesma base ou a maior parte da base dos últimos títulos da Libertadores”, disse Arce.

O treinador conseguiu a sua primeira vitória no comando do Olimpia, no último domingo (6), contra o Guarani por 5 a 3, encerrando um jejum de seis jogos sem vencer.