Treinado por ambos, atacante comenta: ‘Paulo Sousa não é tão duro como Jesus’

Jogador foi comandado pelos dois portugueses

Treinado por ambos, atacante comenta: Paulo Sousa não é tão duro como Jesus

Paulo Sousa tem acerto encaminhado com o Flamengo e aguarda apenas liberação da federação polonesa para o anúncio oficial. Antes, o Rubro-Negro conversou com Jorge Jesus, mas sem sucesso. Em entrevista à ‘ESPN’, o atacante angolano Evandro Brandão, que atuou com ambos os treinadores portugueses comparou os comandantes.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Ambos são treinadores exigentes, que vão ao pormenor e são fortes na comunicação. Mas têm as suas diferenças. Paulo Sousa não é uma pessoa tão dura quanto Jorge Jesus, é mais tranquilo, quando tem de o ser. Mas se as coisas não correrem bem, se tiver que dar murro na mesa, ele dará”, disse , antes de emendar:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Jesus é um treinador muito exigente. Ele retira o máximo de cada jogador, por isso nós tendemos a melhorar. As chamadas de atenção são duras, mas é a sua maneira de ser. É um treinador que vai aos mais pequenos detalhes para colocar os seus jogadores em vantagem”, completou o atacante de 30 anos que trabalhou com Paulo Sousa no Videoton-HUN, e Jorge Jesus no Benfica.

Curta o Diário do Fla no Facebook