O Flamengo segue na busca de um novo treinador para a temporada de 2022. Alguns nomes já foram mencionados como o de Carlos Carvalhal, Jorge Jesus e Marcelo Gallardo. Mas, na última terça-feira, Vitor Pereira, atual técnico do Fenerbahçe, ganhou força. Durante o ‘UOL News Esporte’, o comentarista José Trajano criticou a nova onda de treinadores portugueses no Brasil.
”É inacreditável, o cara passa por mau momento e vem aqui treinar o Flamengo? Sabe o que basta para ser técnico no Brasil hoje? Ser português. Quantos portugueses já passaram aqui e deram errado? Não conheço o trabalho dele, ninguém conhece. Eu não sou contra o técnico português, mas me dá um pouco de aflição ser qualquer um. A última moda no futebol brasileiro é trazer técnicos argentinos e portugueses”, declarou Trajano.
Curta o Diário do Fla no Facebook
Apesar do nome de Vitor Pereira ter ganhado força, Carlos Carvalhal segue sendo o principal alvo do clube. Isso porque, o atual comandante do Braga disse sim ao Flamengo e Marcos Braz viaja à Portugal para negociar com o clube português.