A ‘era Paulo Sousa’ no Flamengo já acabou. A diretoria tomou a decisão de demitir o técnico e espera apenas a chegada de um novo treinador para oficializar a saída do português.
O comentarista Fernando Campos, da TNT Sports, concorda que a passagem de Paulo Sousa pelo clube carioca foi ruim. Entretanto, o jornalista acredita que o problema não seja apenas ele.
“O trabalho de Paulo Sousa foi fraco, mas também fica nítido que o problema está muito além dele. O Flamengo é uma zona trituradora”, afirmou Fernando Campos pelas redes sociais.
Em comparação, Fernando Campos destacou que no ano da conquista da Libertadores, o “Mister” foi fundamental dentro e fora das quatro linhas. “Em 2019 ficou claro que o trabalho do Jorge Jesus foi muito além do campo. Foi competente na organização do time e na gestão de tudo no futebol”, disse.
O Flamengo agora espera a chegada de um novo treinador, possivelmente do mercado nacional, para confirmar a saída de Paulo Sousa. Há, então, a possibilidade do português comandar o time no sábado (11/06), contra o Internacional.